sábado, 14 de janeiro de 2012

Everything about you ***

Parte 1

Rita
 
-Já vou mãe!! Deixa-me ver as novas revistas!!!
 
A minha mãe está na caixa do supermercado à minha espera, mas eu não saio daqui enquanto não ler as novidades. Quando olho para a esquerda e vejo uma capa de uma revista qualquer com a cara do Liam  a minha reacção foi de arrancar logo a revista do expositor.

''LIAM PAYNE DOS 1D TEM UMA NOVA PAIXÃO'' era o que dizia a capa da revista. OMG passei-me, abri a revista para ler a reportagem e quando li o nome da nova paixão do Liam deu-me uma coisinha, fiquei tipo histérica e dei um guincho: o nome dela era RAQUEL SILVA, uma amiga minha que tinha ido para Londres estudar música... O meu pensamento naquele momento foi tirar o telemóvel do bolso e mandar um sms à xana a dizer o que eu tinha lido. 

A resposta foi imediata, uns minutos depois começo a ouvir o ''one thing'' e tiro o telemóvel do bolso e a única coisa que oiço é um grito histérico:

-  OH- MEU- DEUS!! como é que ela não nos disse nada?!! COMO?! - disse a xana

-  Xana eu também não sei, mas uma coisa eu sei! é que eu não queria mesmo nada ficar surda!!! - disse - lhe eu.

- Tenho de contar à sara, à débora e à jéssica!!

- Xana antes de lhe contar-mos alguma coisa temos de falar com a raquel não?!

- Sim claro!!

Tal era o meu estado de histeria que me esqueci da minha mãe tinha ouvido o meu grito histérico e ainda se zangou comigo por estar a gritar ali, fingi estar super arrependida mas sempre a pensar que tinha de ligar à Raquel...

Raquel 
''Cause you've got that one... '' 

Estava a ensaiar com o Liam para o meu teste do dia seguinte, quando o meu telemóvel começa a tocar. Era a Rita.... À tanto tempo que não falávamos... Quando atendi começei a ouvir gritos:

- RAQUEL SILVA, como é que foste capaz?!!

- AHN ?! - estava  um bocado confusa ... 

- Nunca mais me fales!!!

- Rita desembucha caraças!!! - disse eu já impaciente

- Como é que tu começas a namorar com um dos gajos mais perfeitos à face da terra e não me dizes nada?!!!!!

- Mas como é que soubeste?

- MAS NÃO ERA SUPOSTO?! - Disse ela meio irritada -  Já está nas revistas!! - de repende a voz dela deixou de ser agressiva e passou a doce e meiga, o que me deixou logo desconfiada... - Raquel ... desculpa mas é muita coisa para assimilar...

- O que é que tu queres -  disse conhecendo aquele tom de voz

-  Raquel por favor tu tens de nos apresentar por favor!!!!! Eu e as meninas queriamos tanto conhecê - los... NÃO PODEM SER TODOS PARA TI !!! 

-  Ai ai Ritinha vamos ver o que se pode fazer, vá agora tenho de ir ensaiar kiss!

- Com o Liam ?! - disse ela com aquele tom de gozo

- SIM - gritei, senti - me logo a corar - Kiss 
                      

 acabou aqui o 1º capitulo deixem o vosso feed back e se gostaram ou não é mesmo importante.

2 comentários:

  1. Ritinha, tá o máximo, tens todo o meu apoio pa continuares a escrever esta fic, principalmente pk eu entro nela ;D

    continua o bom trabalho que eu vou continuar a comentar

    bjus,
    rakel

    ResponderEliminar
  2. Gosto muitooo, principalmente porque tem uma Raquel *-*
    Para além do mais o com quem me identifico mais é o Liam ( e o Louis ) Awwwwww <3. Sigo ;D

    ResponderEliminar